Saturday, June 11, 2011

Foto n~ao tem UFO, apenas para mostrar Centro Espacial Kennedy.

Fotos: NenhumData de avistamento: 2013/06/26

Hora do avistamento: 21:45

Localizac~ao do avistamento: New Smyrna Beach, FL, EUA - (25 Miles NNW do Centro Espacial Kennedy)

UFOs perto de Kennedy... Agora, isso 'e muito interessante. Talvez NASA 'e at'e algo novo e aliens querem fazer check-out ou est~ao preocupados com alguma coisa. Se algu'em que l^e este relat'orio e viu os OVNIs acima, por favor deixe um coment'ario abaixo, que inclui sua descric~ao, data, hora, local. Sem nome, por favor, apenas as iniciais. Obrigado, ACS

Eyewitness estados:


Dois laranja, luzes avermelhadas (orbs) foram vistos ao Leste, Sudeste da NSB, a aprox. 2145 aprox. 20-30deg acima do horizonte, os ventos estavam calmos, nuvens dispersas em 2.000 p'es, 10SM Visibilidade.

Meu pensamento inicial foi de um avi~ao vindo direto na minha direc~ao, ent~ao eu localizei outro orbe laranja cerca de um punho separac~ao entre os dois, tanto no mesmo n'ivel horizontal. As luzes estavam parado, eles n~ao se aproximar ou brilhante. N~ao havia nenhum som associado com o avistamento. Os ventos estavam calmos. Eu, ent~ao, que eles devem ser lanternas chinesas, mas as esferas estavam parados, pareciam perto, se eu pudesse arriscar um palpite, eu diria 1-3 milhas de dist^ancia em 1500'ft. I foi localizado em um lado escuro da rua um quarteir~ao do oceano olhar para o leste em direc~ao ao oceano, enquanto a passear o c~ao. A luz `a direita, em seguida, mudou-se muito rapidamente em direc~ao `a outra luz `a esquerda, a luz da esquerda n~ao se mexeu.

As luzes eram aprox. dois dedos de separac~ao no mesmo n'ivel horizontal. As luzes, em seguida, comecou a se mover para a esquerda em sequ^encia, mantendo a mesma dist^ancia, que ent~ao apareceu para virar, para o mar, em seguida, passar muito r'apido ou fraca muito rapidamente em um movimento que parecia estar indo longe de mim, eles tem dimmer e dimmer e, em seguida, desapareceu. Novamente, nenhum som foi associado com o avistamento.

que eu tinha, n~ao tinha 'alcool naquela noite e eu sou um profissional de Piloto de Linha A'erea.

que eu teria que esta classe como um avistamento desconhecida, mas estaria interessado em olhar para as fitas Tracon de Daytona Beach Radar.

Reference: mysteries-and-strangeness.blogspot.com

0 comments:

Post a Comment

  • Esoteric Books